Agência

Com a experiência adquirida nos últimos 30 anos, os Xutos & Pontapés – Produções Musicais Ld.ª decidiram diversificar a sua atividade, e iniciar uma nova etapa: o agenciamento de Artistas e Bandas Musicais e a produção de Eventos, Concertos e Espetáculos.

À equipa da Xutos & Pontapés juntaram-se outros profissionais que permitirão intervir, igualmente, no agenciamento e na produção de todo o tipo de eventos corporativos e de espetáculos de entretenimento, criando assim a Xapa 13, e com ela, pretendem consolidar-se como marca de serviços, com a mesma qualidade. Arrancando desde já com o agenciamento exclusivo de nomes sonantes da música Portuguesa, tais como: Resistência, Blind Zero, Ladrões do Tempo, Zé Pedro DJ SET, Prana, e TriBruto.

Sendo uma área de intervenção que conhecem como ninguém, com o agenciamento, nasce a oportunidade de promoverem a divulgação de novos talentos, e de uma forma profissional, agregar numa estrutura autónoma e especializada, o agenciamento de Artistas consagrados assim como a promoção de Jovens Músicos.

Na produção de espetáculos e eventos, a larga experiência acumulada da estrutura na promoção, organização e realização de todo o tipo de concertos, nas suas diversas dimensões e diversidade de recintos, permite à XAPA 13 oferecer uma abrangente variedade de soluções, com base no conhecimento adquirido com anos e anos de musica, concertos e estrada.
Apesar da sua jovem existência, o carimbo Xapa 13 já esteve presente:

foto1
20 Anos de “Circo de Feras” – 8 de Dezembro de 2007 (Campo Pequeno)
foto2
30 Anos de Xutos & Pontapés – 26 de Setembro de 2009 (Estádio do Restelo)
foto3
35 Anos de Xutos & Pontapés – 7 de Março de 2014 (MEO Arena)
foto4
Resistência, Álbum “Horizonte” – 17 de Dezembro de 2014 (Teatro Tivoli BBVA)
foto5
Panda e os Caricas, O Musical, desde 2011

Neste momento estão a ser desenvolvidos novos projetos de produção própria a serem divulgados brevemente.